FIPAN

A Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente se apresenta como um ponto de convergência para os líderes e entusiastas do setor. Esteja preparado para imergir em um ambiente dinâmico, repleto de tendências vanguardistas, tecnologias de ponta e experiências sensoriais únicas.

Além da FIPAN, destaca-se o imponente Congresso de Panificação. Este congresso, organizado pela Sampapão, oferece uma plataforma para a troca de ideias e aprofundamento de conhecimentos entre os expoentes da indústria. Palestras magistrais, painéis de discussão e workshops práticos proporcionarão insights valiosos sobre as últimas tendências, técnicas inovadoras e estratégias de negócios eficazes.

Na FIPAN, a formalidade se alia à criatividade, proporcionando um espaço onde os negócios florescem e as conexões se aprofundam. Este evento, oferece uma oportunidade sem igual para explorar novos produtos, trocar ideias com os maiores expoentes da indústria e elevar seus conhecimentos a um patamar superior.

Participe desse encontro extraordinário, onde as fronteiras da inovação são desafiadas e o futuro da panificação e confeitaria é moldado. Reserve seu lugar agora e faça parte de uma experiência que transcende o comum, na FIPAN – Uma celebração formal e apaixonada do universo saboroso da panificação e confeitaria.

Anote na agenda!
23 a 26 de Julho 2024
0
0
0
0
Days
0
0
Hrs
0
0
Min
0
0
Sec

Realização

Organização

Apoio