05/08 - ATENDIMENTO AO CLIENTE (15hs)

CURSO: ATENDIMENTO AO CLIENTE - 15h
Aula: 100% teórica

Público Alvo: Panificadores, Atendentes, Gerentes de Padaria, Assistentes de Cozinha, Cozinheiros, Confeiteiros, Padeiros, Técnicos e Público em geral.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Objetivos de uma empresa;
- Cliente interno e externo;
- A globalização e o atendimento ao cliente;
- Objetivos de uma empresa;
- Cliente interno e externo;
- A globalização e o atendimento ao cliente;
- Qualidade no atendimento/Causas do mau atendimento;
- Expectativas e necessidades do cliente;
- Importância de um bom atendimento;
- Lidando com o cliente – atitudes positivas gerando reações positivas;
- Autoconhecimento;
- Empatia;
- O cliente e o visual da empresa;
- A comunicação no atendimento ao cliente;
- Percepção;
- Comprometimento e cooperação.

Observações: O IDPC segue com as normas higiênico sanitária de alimentos e de segurança vigentes. Desta forma, solicitamos aos alunos que durante as aulas práticas não utilizem adornos (brincos, pulseiras, relógios, colares, anéis e alianças). Ademais também, como vestimenta adequada, solicitamos que venham com camisa ou camiseta, calça comprida e calçados fechados.
É proibido o uso de celulares e filmagem durante as aulas.