Localizada em Guarulhos – SP, no tradicional bairro do Jardim Munhoz, a Munhoz Padaria é conhecida por seu tradicional e famoso pão francês assado em forno a lenha.

Inaugurada em 1968,a Munhoz oferece um ambiente acolhedor para seus clientes e uma grande variedade de produtos, preparados com muito carinho.Ainda hoje,contamos com nosso â??queridinhoâ?forno a lenha, um dos mais antigos em operação na região, que proporciona as novas gerações de consumidores um sabor incomparável.
Em 2013, sob o comando de Antonio Martins, segunda geração no comando do negócio, a casa passou por uma grande reforma. A reinauguração contou com a ampliação do salão, criação de novos espaços para consumo,novas instalações e maquinário,automatização e uma visão mais moderna para o negócio de família.
Hoje a Munhoz Padaria é reconhecida pelo seu compromisso em oferecer produtos de qualidade, trazer sempre novidades para os consumidores da região, investir em treinamento de seus colaboradores junto ao IDPC e garantir uma atendimento diferenciado em ambiente familiar para seus clientes.
Aqui tem sempre pão quentinho,fresquinho efeito com amor.

Munhoz Padaria Proprietário: Antonio Martins
Rua Cb. João Teruel Fregoni, 19 Ponte Grande – Guarulhos â??SP