Comunicado acordo Philip Morris

COMUNICADO
Atenção Srs. Panificadores
Acabamos de assinar um acordo com a Philip Morris que atendeu nossos anseios no tocante ao aumento da margem de comercialização. A condição para esse aumento de margem será o atingimento de uma das seguintes faixas de aumento de vendas: 

Primeira faixa: panificadora que atingir um aumento de 30% sobre o volume médio de vendas dos últimos 3 meses, receberá um complemento entre a margem atual e a margem final para atingir os 10% de lucro. Esse complemento será pago em desconto em boleto ou bonificação em cigarros, à escolha do panificador, até o dia 10 do mês subsequente;

Segunda faixa: A panificadora que atingir um aumento de 60% sobre o volume médio de vendas dos últimos 3 meses, receberá um complemento entre a margem atual e a margem final para atingir os 12% de lucro. Esse complemento será pago em desconto em boleto ou bonificação em cigarros, à escolha do panificador, até o dia 10 do mês subsequente;

Isso é válido para todo o Estado de São Paulo.  A adesão será livre escolha do panificador na hora em que firmar o contrato com a Philip Morris.
Esclarecemos ainda que o contrato de adesão não é contrato de exclusividade. Somente terão direito a esse aumento de margem as panificadoras do Estado de São Paulo que atingirem uma das duas metas compactuadas com a empresa Phillip Morris.