Circular 03 - LEI DO INQUILINATO

LEI DO INQUILINATO

Na reunião de Diretoria do dia 09/02/2010 às 17h00min, haverá uma palestra na sede do seu Sindicato à Rua Santo Amaro, 313, para tratar das modificações recentemente introduzidas na Lei do Inquilinato. Como este assunto é de extrema relevância, pois envolve grande número de padarias, convidamos a todos os nossos associados para participarem e esclarecerem suas dúvidas.

PPRA, CIPA E ASSESSORIA- REAJUSTE DE HONORÁRIOS

Informamos que a partir de 01/02/2010 os serviços de assessoria acima, prestados pelo Engº. Irineu Martins sofrerão os seguintes reajustes:

1. PPRA de R$ 225,00 (duzentos e vinte e cinco reais) para R$ 235,00 (duzentos e trinta e cinco reais);
  2. CURSO DE CIPA de R$ 80,00 (oitenta reais) para R$ 90,00 (noventa reais), neste valor já incluída a apostila;

APRESENTAÇÃO DA NOVA FARINHA DA BUNGE, ESPECIALMENTE FORMULADA PARA A FRABRICAÇÃO DE PÃO FRANCÊS

Devido às fortes chuvas que caíram sobre nossa cidade no dia 26/02/2010, este lançamento foi transferido  para dia 09/02/2010.

Uma classe sem representação não tem voz e sem união não tem força.

É o seu sindicato e sua associação trabalhando, cada vez mais, em prol dos seus associados.

ANTERO JOSÉ PEREIRA
Presidente Sindipan/Aipan/IDPC-SP

PS.:    Participe das reuniões do seu sindicato todas as primeiras e segundas 3ªs. feiras de cada mês.