Circular 14 - PALESTRA "O IMPACTO DOS CUSTOS COM SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO" - 14/05/2010

São Paulo, 14 de maio de 2.010.

Circular nº. 14/2010

PALESTRA SOBRE O IMPACTO DOS CUSTOS COM SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO – O QUE FAZER?

A cada dia é mais preocupante o volume de custos decorrentes de acidentes no trabalho e de doenças profissionais adquiridas, que vem sendo imputado às empresas.

Dependendo da ocorrência pela qual a empresa venha a ser responsabilizada - os custos podem assumir tamanha proporção - que a inviabilize economicamente.

O SINDIPA/AIPAN, atuando sempre na salvaguarda dos interesses de seus associados, promoverá uma palestra sobre os RISCOS E CAUTELAS que devem ser adotados em relação a este assunto, conforme abaixo:

Data: 08 de JUNHO de 2.010 às 17 horas
            Local: sede do SINDIPAN/AIPAN à Rua Santo Amaro, 313 – Centro

O palestrante será o Dr. Paulo Reis, consultor médico-legal de diversas empresas (FORD, BRASKEM, MONSANTO, DUPONT, PETROBRAS entre outras). O Dr. Paulo é médico do trabalho pós-graduado e  consultor e representante técnico da CNI – Confederação Nacional da Indústria para assuntos relacionados ao FAP (Fator Acidentário de Prevenção) e NTEP (Nexo Técnico Epidemiológico Previdenciário),

Não perca esta palestra que trata de assuntos tão importantes para nosso setor empresarial.

MENSALIDADE

Em Assembléia convocada para deliberar sobre o valor da mensalidade associativa, foi aprovado o valor de R$ 145,00 que passará a vigorar a partir do mês de junho de 2.010.

Uma classe sem representação não tem voz e sem união não tem força.

É o seu sindicato e sua associação trabalhando, cada vez mais, em prol dos seus associados.

ANTERO JOSÉ PEREIRA
Presidente Sindipan/Aipan/IDPC-SP

PS.:    Participe das reuniões do seu sindicato todas as primeiras e segundas 3ªs. feiras de cada mês.