CIRCULAR 24/2013 - PESQUISA DE MERCADO

São Paulo, 17 de Junho de 2013                                                               Circular nº 24/2013

Ref. Pesquisa de Mercado

Caro Panificador

O Sampapão tem por principal objetivo, defender os interesses de seus associados. Para tanto, é fundamental que a entidade esteja alinhada às necessidades e características do setor, para que, com base nessas informações, avalie possibilidades e ações a serem desenvolvidas, principalmente no que diz respeito ao marketing institucional.

Pensando nisso, o Sampapão desenvolveu uma pesquisa para conhecer mais profundamente o mercado de panificação paulista, tanto o setor industrial, quanto o de usuários de padarias.

No entanto, para que essa iniciativa surta os resultados esperados, será fundamental contar com a participação dos panificadores, respondendo as questões com a maior fidelidade possível.

As perguntas respondidas serão sigilosas e de uso exclusivo para a pesquisa. As panificadoras não serão identificadas.

Contamos com a colaboração de todos.

“Uma classe sem representação não tem voz e sem união não tem força, é o Sampapão trabalhando, cada vez mais, em prol dos seus associados.”