CIRCULAR 22/2013 - COPA DAS CONFEDERAÇÕES

São Paulo, 27 de Maio de 2013                                                               Circular nº 22/2013

Prezado Associado

O Sampapão tem procurado trazer para a categoria informações sobre como inovar e agregar valor ao negócio da panificação. Mantendo esse pensamento, resolvemos aproveitar o momento esportivo do país, com o início da Copa das Confederações para criar uma nova Campanha - Sanduiche da Copa.

O objetivo é tornar os já tradicionais "encontros para assistir aos jogos", ainda mais interessantes, ou seja, vamos agregar valor ao lanche dos torcedores. Para tanto, criamos 8 sugestões de sanduiche de metro, que poderão ser oferecidos aos torcedores.

O grande diferencial é que eles serão alusivos às seleções, ou seja, preparados com ingredientes característicos de cada país. Dessa forma, além de degustar um lanche, o torcedor poderá conhecer um pouco da comida típica de cada nação. Será que os torcedores sabem qual o tipo de alimento preferido dos Taitianos, por exemplo?

Então essa é a proposta. Oferecer algo novo, com valor agregado ao seu negócio buscando assim inovação para o segmento. Caberá agora a você, empreendedor, dar destaque ao material de divulgação e colher os frutos.

Você está recebendo um cartaz e também poderá baixar do site do sindipan.org.br, as receitas de todos os sanduíches.

“Uma classe sem representação não tem voz e sem união não tem força, é o SAMPAPÃO e a sua Associação trabalhando, cada vez mais, em prol dos seus associados.”