CIRCULAR 19/2013 - CICLO DE PALESTRAS

São Paulo, 13 de Maio de 2013                                                                  Circular nº 19/2013

Ref. Ciclo de Palestras.

Caro Panificador

Dando continuidade aos temas de interesse do Panificador, vimos através desta, convidá-lo para mais um evento do ciclo de palestras SAMPAPÃO, que ocorrerá dia 28 de Maio de 2013, às 17 horas na sede do SAMPAPÃO, Rua Santo Amaro, 313 – Bela Vista.

Objetivo:

Apresentar aos profissionais do setor de panificação as possibilidades de utilizar a inovação de maneira estratégica em seus negócios.

Programa:

• O que é uma inovação
  • A importância da inovação
  • Gerenciamento de equipes inovadoras
  • Utilização de fontes externas para inovação
  • Aumento da competitividade por meio da inovação

Palestrante:

Prof. Maurício Henrique Benedetti

Doutor em Engenharia de Produção pela UFSCar (2011), mestrado em Administração de Empresas (2002) e graduação em Engenharia Mecânica, ambos pela U. P. Mackenzie (1992). Atualmente é professor em período integral na U. P. Mackenzie e responsável pelo Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da universidade. Pesquisa temas relacionados com inovação tecnológica em operações e a interação universidade-empresa em busca de inovações. Experiência profissional na área de produção de embalagens, implantando novos processos produtivos, programas de gestão de qualidade e seleção de fornecedores.

Esse é mais um benefício que as Entidades oferecem a você, panificador.

ATENÇÃO: As vagas são limitadas e por isso pedimos a confirmação por telefone;

(11) 3291-3736 / 3291-3784, falar com Eduardo ou Kassia.

Contamos com sua presença.

Público = Donos de padarias.