CIRCULAR 11/2013 - CICLO DE PALESTRAS

São Paulo, 08 de Fevereiro de 2013                                             Circular nº 11/2013

Ref. Ciclo de Palestras.

Caro Panificador

Dando continuidade aos temas de interesse do Panificador, vimos através desta, convidá-lo para mais um evento do ciclo de palestras SAMPAPÃO, que ocorrerá dia 26 de Fevereiro de 2013, às 17 horas na sede do SAMPAPÃO, Rua Santo Amaro, 313 – Bela Vista.

PALESTRA: Fluxo de Caixa para padarias

OBJETIVO: Apresentar aos participantes técnicas simples para a elaboração de um fluxo de caixa, dentro da gestão de qualquer tipo de negócio.

CONTEÚDO:

1.       Previsão dos fluxos de caixa;

2.       Comparando o realizado com a previsão;

3.       Analisando os principais desvios;

4.       Encontrando as necessidades ou os excessos de recursos.

PALESTRANTE: Ruy Lopes Cardoso

Mestre e graduado em Administração de Empresas – Administração Contábil e Financeira pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas.

Experiência profissional em indústria têxtil, indústria de cabos de telecomunicações e instituições financeiras – principais Citibank e Chase Manhattan – nas áreas de crédito, mercadologia, empréstimos externos, comércio internacional, coordenação da renegociação da dívida brasileira de 1982 a 1989 junto à Banca Internacional. Representante de banco estrangeiro de 1991 a 1992.

ATENÇÃO: As vagas são limitadas e por isso pedimos a confirmação por telefone;

(11) 3291-3736 / 3291-3784, falar com Eduardo ou Kassia.

Contamos com sua presença.

Público – Donos de padarias.

Sem mais para o momento, aproveitamos o ensejo para apresentar nossos mais elevados protestos de estima e consideração.

Atenciosamente,