Circular 03 - N/F Paulista - 19/02/2008

NOTA FISCAL PAULISTA - Como atender à nova legislação de forma simples e econômica


Apresentação: J & W e SEFAZ
Data: 26.02.08 (terça-feira)
Local: Sindipan/Aipan
Rua Santo Amaro, 313 - Bela Vista
Horário: 16h

Com a entrada em vigor da obrigatoriedade da emissão da nota fiscal eletrônica, certificada digitalmente, com o CPF do consumidor para o SEFAZ, o SINDIPAN / AIPAN – SP estarão apresentando uma solução que independe da infra-estrutura disponível na padaria/confeitaria, para atender à Lei nº 12.865 de 28/08/07.

A solução da J&W, empresa que fará a apresentação, permite a operação off-line ou on-line, sem impactos na operação cotidiana do estabelecimento, capturando dados por meio de computador, POS ou ECF.

Esta solução, garante ao estabelecimento a transferência dos dados referentes às notas fiscais registradas no prazo estipulado, responsabilizando-se contratualmente por eventuais multas que venham a ocorrer (por documento não registrado a multa é de 100 UFESP´s - R$ 1.423,00), desde que os procedimentos descritos tenham sido seguidos pela padaria/confeitaria.

As soluções que serão apresentadas são:

1 - Integração de ECF com sistema de captura e transmissão de cupons fiscais emitidos para transmissão automática para a SEFAZ. 2 – Para comerciantes que utilizam talonário fiscal Mod.

2, substituição para emissão on-line de Nota Fiscal utilizando um POS que fará transmissão automática da Nota Fiscal para o SEFAZ.

3 – Solução com transmissão de arquivos. De acordo com o lay-out definido para sua padaria/confeitaria, a solução fornecida pela J & W importará sempre os dados do sistema de administração do estabelecimento transmitindo-os à SEFAZ.

Obs. Todas as soluções J & W,a critério dos clientes poderão enviar os arquivos gerados aos respectivos contadores

Contamos com a presença de todos