Circular 02 - Palestras/Diversos - 14/02/2008

PALESTRA TÉCNICA

Informamos aos nossos associados que realizaremos a seguinte palestra técnica:

Tema: Nota Fiscal Paulista - Opções de implantação do sistema
Empresa: J & W
Data: 26.02.08 (terça-feira)
Local: Sindipan/Aipan Rua Santo Amaro, 313
Participação: Gratuita

CRIANÇA ESPERANÇA

Reiteramos nossos agradecimentos a todos que participaram do projeto “Criança Esperança – Pão da Esperança”. A promoção atingiu completamente os seus objetivos. Parabéns a todos! Informamos que estamos aguardando o envio a todos os participantes do saco de farinha oferecido pela Bunge Alimentos.

Esta demora, que independe da vontade do Sindipan/Aipan-SP, se deve a finalização correta das informações em relação aos CNPJ’s e Inscrições Estaduais de todas as padarias participantes. Tão logo o arquivo esteja correto a Bunge enviará o saco de farinha conforme compromisso da ABIP.

PPP

Informamos aos participantes do Projeto “Padaria Pró Portuguesa” que nos próximos dias estaremos recebendo os kits para posterior distribuição aos empresários que aderiram. Pedimos a compreensão pelo atraso, porém estamos aguardando o seu recebimento para envio imediato.

Aviso importante

1 - Nesta época são enviadas para as padarias diversas cobranças indevidas. Em relação à Internet isto também acontece.Não pague nenhum boleto de cobrança relativo ao seu website, que não seja do Registro.br (anuidade R$ 30,00), ou da empresa que hospeda o seu site que foi contratada por você. Qualquer dúvida contate nosso depto de informática.

2 – Cuidado ao contratarem empresas terceirizadas para prestarem serviços no seu estabelecimento. Estamos recebendo processos trabalhistas onde as padarias estão sendo incluídas em reclamações de funcionários de empresas prestadoras de serviços, como responsável subsidiária.

Orientamos que solicitem anexarem na NF de Serviço os recolhimentos previdenciários e fundiários (FGTS) referente aos funcionários que prestem serviços em seu estabelecimento.

CURSOS GRATUITOS

Lembramos que neste ano de 2.008 a maioria dos cursos oferecidos pelo IDPC será GRATUITA. Consulte os cursos e datas pelo site: www.fundipan.org.br ou pelo tel. 3113-0166