Circular 01 - Aniversário de SP/IDPC - 14/01/2008

ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO

No dia 25 de janeiro a cidade de São Paulo estará comemorando 454 anos.

As padarias de São Paulo são referenciais de modernidade, variedade de produtos e serviços e com alto nível empresarial, por isso são consideradas importantes integrantes da cultura paulistana.

Dentro dos principais produtos oferecidos destacamos: “Pão na chapa e média

Comemore esta data em sua padaria!

Faça alguma atividade promocional que possa divulgar as padarias no contexto da nossa cidade. Seja criativo! Algumas opções de ações que você poderá fazer:

- Coloque uma bandeira da cidade ou decore sua padaria com bandeirolas de São Paulo
- Faça um grande bolo com a bandeira de São Paulo e distribua fatias aos seus clientes
- Faça alguma promoção de vendas alusiva ao aniversário

Enviamos em anexo dois pequenos cartazes que poderá ser afixado na parte interna da padaria em lugar de grande visibilidade

Participe também! Prestigie a sua cidade!

CURSOS GRATUITOS NO IDPC

Com o objetivo de facilitar o treinamento da mão de obra no setor de Panificação e Confeitaria, permitindo melhor conhecimento e sua aplicabilidade através do aperfeiçoamento profissional, e com isto proporcionar maior variedade e melhor qualidade nos produtos oferecidos aos clientes, a diretoria do SINDIPAN/AIPAN-SP deliberou que, a partir desta data os cursos do IDPC serão oferecidos GRATUITOS aos associados que estiverem em dia com suas mensalidades e contribuições.

Com exceção do Curso Técnico em Panificação (18meses), do Curso Gestão em Padaria (12 meses) e o Curso da CIPA, todos os outros cursos realizados pelo IDPC serão gratuitos aos associados e seus funcionários.

Dependendo da procura poderão ser limitadas por padaria as inscrições em um determinado curso.

São os cursos de aperfeiçoamento em panificação, confeitaria, informática, custos, responsável técnico, higiene e manipulação, atendimento ao cliente, etc.

Alguns cursos já estão programados e outros serão tão logo estejam formadas novas turmas. Maiores informações na secretaria do IDPC, tel 3113-0166.