Fipan 2017

FIPAN CRESCE 10% E APRESENTA TENDÊNCIAS E NOVIDADES

A FIPAN 2017 – Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos superou todas as expectativas, segundo o presidente do SAMPAPÃO, Antero José Pereira. Durante a abertura do evento, no dia 25 de julho ele destacou a necessidade da panificação se reinventar. "Somos bons nisso, vamos nos reinventando e temos a Fipan para trazer novidades do Brasil e do mundo. Aqui apresentamos tendências em maquinário, insumos, tudo que é preciso para modernizar nossas casas. A Fipan está 10% maior em relação ao ano passado, o que mostra a força do nosso setor."

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (Abip), José Batista de Oliveira parabenizou o SAMPAPÃO pelo evento, ressaltando a importância do evento para a evolução da panificação, fator que vem sendo defendido pela Abip. "A crise é para os políticos. Devemos olhar para frente e investir."

O presidente do Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo (Sindustrigo), Christian Saigh, também elogiou a realização da Feira e destacou o fato dela estar 10% maior que em 2016. "O setor é pujante para a economia. Não há crise que resista ao trabalho. Temos que demonstrar a importância do setor."

O vereador Toninho Paiva exaltou a presença de panificadores de todo o país e até do exterior no evento, lembrando que a Fipan traz novidades que certamente contribuem para o trabalho do panificador e para a evolução desse mercado.

Após os discursos a Feira foi oficialmente aberta pelas autoridades com o tradicional corte da fita. As autoridades seguiram visitando os estandes, enquanto os portas foram abertas para os visitantes.

Confira as fotos da Feira FIPAN 2017