Festa da Primavera 2016

FESTA DA PRIMAVERA PROMOVE A UNIÃO ENTRE OS PAÍSES

A 30ª Festa da Primavera foi marcada por animação e curiosidades. Aproveitando a presença dos representantes dos 15 países, que participaram do Congresso Mundial de Panificação e Confeitaria, o presidente do Sampapão, Antero José Pereira em conjunto com a diretoria do Sindicato, preparou uma programação especial para os visitantes.

Ao longo da manhã grupos folclóricos de  nove países apresentaram danças típicas, encantando visitantes e panificadores presentes ao evento. Sob o comando do apresentador Luciano Faccioli, todo mundo caiu na festa e alguns até arriscaram alguns passos.

A exemplo dos anos anteriores os participantes aproveitaram o espaço para se confraternizarem com amigos e parentes e desfrutar de um lindo dia de sol e calor.  O vice-presidente Rui Manuel Rodrigues comemorou o sucesso de mais uma edição da Festa. "Foi um dia realmente lindo para coroar a Festa e o encerramento do Congresso Mundial da Panificação."

Prêmios e Homenagens

Além de muita música a Festa da Primavera teve ainda sorteio e homenagens. O mestre de Cerimônias Luciano Faccioli comandou o sorteio dos prêmios para os participantes e todos os patrocinadores receberam um troféu  do presidente Antero Pereira. "Queremos agradecer a essas empresas. Esperamos poder contar com elas novamente no próximo ano. Por isso peço aos panificadores que prestigiem os vendedores dessas empresas em seus estabelecimentos, pois são eles que nos ajudam a fazer esta festa para todos vocês", finalizou o presidente do Sampapão.

O Show

Esse ano o forró universitário da banda Falamansa animou os participantes da Festa da Primavera. O vocalista Tato destacou que não é a primeira vez que eles tocam na Festa da Primavera, sendo sempre muito bom rever os representantes da panificação. "É sempre bom ter a possibilidade de levar, através da nossa cultura o forró pé de serra que é sempre muito bem acolhido pelas pessoas e, principalmente, mensagens de alegria, de amor e que normalmente as pessoas absorvem no seu dia a dia."

Confira as fotos do evento Festa da Primavera 2016